O que você precisa amar ou ser amado?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudanças machucam mas Indecisão mata.


Não existe um livro para dizer o que é certo ou errado. Enquanto você estiver com medo de errar, você nunca irá fazer o que tem que ser feito. Se você estiver amedrontado, você irá trabalhar como louco. Peça por conselhos, converse com as pessoas, mas não siga ninguém, faça o que tem que ser feito.

Quando a gente não sabe o que é bom para nós, tomar uma paulada na cabeça nos ensina o que é ruim. Sujeite-se a paulada, ela vai te colocar no caminho certo, naquele que é melhor para você, naquele que você não tem coragem para DECIDIR por você mesmo.

A Indecisão não deixa de ser uma Decisão, porém, a pior coisa que uma pessoa pode fazer a si mesmo é se afastar do controle da sua vida, terceirizar o seu destino, viver uma vida tranquila, desapercebida de todos, abaixo da sua Intuição.

Não se engane, os medíocres do mundo, aqueles que não acreditam em si mesmos, aqueles que estão satisfeitos com a vida que levam, e com o segundo lugar que ocupam, aqueles que inventam controles, regras, tarifas e pedágios para eu e você que queremos viver no mundo do progresso e da felicidade, estão em EXTINÇÃO.

Como eu sei disso?
Quando vejo você perdido
sem saber o que fazer da vida...então pense mudanças machucam,mas Indecisão mata.

Um comentário: